Decoração: Quarto de Bruxa

11:15 AM

Está cansado da sua decoração de quarto atual e quer dar um toque mais místico, com a sua personalidade nele? Hoje, eu trouxe algumas dicas, ideias e inspirações para fazer o seu quarto ficar estilizado e claro, bruxesco. 


Todas as ideias que eu trouxe são de objetos baratos que você pode facilmente comprar em qualquer loja, ou até mesmo achar na natureza. Assim não pesa pro bolso de ninguém.                
                                                         

A primeira coisa que se deve observar é a parede. Escolher a tonalidade das cores base do seu quarto é algo essencial. Para quem mora em casa própria é legal pintar só uma parede do quarto, (preferencialmente a da cama) de tons mais amadeirados, azul marinho, bordô, preto,roxo etc, deixando as restantes padronizadas de uma cor só. Vale a pena também apostar em papéis de parede com estampas mais vintage ou com temas de galáxias, sóis, estrelas e luas.


Tapetes e almofadas são essenciais. Eles fazem como que seu quarto parece que saiu de um sótão de uma bruxa centenária ou até mesmo de uma cabana cigana. Tapetes persas e almofadas do mesmo estilo são lindos e nunca saem de moda. Aposte também em temáticas indianas. Ah, isso serve também para a roupa de cama. Colchas pesadas e de retalhos, ou com desenhos astronômicos, e até mesmo com flores no estilo vintage se encaixam.


Velas, símbolos esotéricos, filtros dos sonhos, bolas de cristal, incensos,caldeirões, armários antigos, fotos antigas, velharias de brechó, tarot, são alguns exemplos de acessórios decorativos para o seu quarto. O legal é comprar prateleiras de madeira rústica e espalhá-las pelas paredes do quarto com toalhas de renda branca com estes objetos em cima. Vale também utilizar objetos retirados da natureza, assim dando um ar 'xamânico' no ambiente, como penas, crânios de animais (por favor eu não estou pedindo para ninguém sair pela rua matando bicho!), folhas secas,conchas, cristais, pedras de rio etc. Sempre curti esse clima de mistério que esses objetos dão no ambiente.
Awesome Halloween shade lamp Other patterns would look great too (I'm gonna try to make one with witch hats and cats)Você também pode imprimir um Tabuleiro Ouija para decorar. Além de espalhar caixas de madeira pelo quarto, vasos de flores e ervas, estatuetas de divindades ou animais como lobos e corujas, e vassouras de ervas secas ou palha. Luminárias de cristais e lampadazinhas de natal deixam o ambiente com um ar romântico. Vale indicar que se você tem um abajur (daqueles tradicionais mesmo, com uma espécie de "copo" em volta da lâmpada) você pode recortar morcegos, corvos, enfim e colá-los no abajur, como a foto ao lado. 

Então é isso, espero que tenham curtido.
Abaixo, algumas fotos que possam servir de inspiração para você.
Bênçãos,



You Might Also Like

2 comentários

Olá, seja bem vindo ao Bosque dos Deuses.
Se gostou do post, deseja abrir uma observação ou criticar algo, comente abaixo. Vamos adorar ler a sua opinião.

A Lua de hoje

CURRENT MOON

Subscribe