Encontro com a sua Divindade de Poder

3:28 PM


MEDITAÇÃO ~ Encontro com sua Divindade de Poder

Bom, antes de começar é bom esclarecer o que exatamente é uma Divindade de Poder. A Divindade de Poder ou Deus de Poder é basicamente um Deus ou Deusa que "apadrinha" o praticante pela vida inteira ou por uma fração Dela - quando uma divindade vem para ensinar ao praticante algo, ou ajudá-lo em devida situação- se tornando não somente um guardião, mas um Deus que você terá mais afinidade e conexão, pois não será você a escolher a divindade, ela escolherá e se apresentará a você.
Quando uma divindade de poder se apresenta ao praticante, deve ser tratada com respeito e honrada -assim como os outros Deuses-.Frequentemente, muitas pessoas ao descobrirem seu Deus de poder, passam a cultuá-lo, estreitando o contato e fortalecendo cada vez mais esse vínculo que os une.


=A MEDITAÇÃO
Relaxe para fazer a meditação.
Crie um ambiente de tranquilidade no lugar onde será realizada a meditação acendendo um incenso de sua preferência e se preferir coloque uma música tranquila e longa para ser tocada quando você começar a meditar.
Certifique-se que nada e ninguém poderá interrompê-lo enquanto você medita. Quando tudo estiver pronto, sente-se de coluna ereta ou deite-se de barriga para cima e respire longa e profundamente por sete vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca, levantando e contraindo a barriga. Imagine que você inspira uma luz violeta e que quando expira sua aura aumenta e se torna dessa mesma cor.
Agora imagine-se na frente de um poço de água. Você se aproxima desse poço e pula dentro dele. Conforme você vai caindo você percebe que tudo a sua volta, as paredes do poço, suas vestes, a água, se tornam da cor vermelha. Você cai mais e mais até tudo virar vermelho, em seguida laranja, amarelo,verde, azul, índigo e por fim violeta. Você continua a cair até que percebe que agora seus pés tocam o chão. Você não se encontra mais em um poço está agora de frente a uma floresta. Algo o chama para adentrá-la e assim o faz.
Você caminha por entre as árvores e segue tranquilamente uma trilha que passa por dentro desta floresta, até que você chega na clareira da floresta e encontra um Deus/Deusa que estende a mão para você e o abraça como se você fosse um filho ou alguém muito querido.
Você se apresenta e pergunta o nome da divindade, e diz que está honrado em conhecê-la e poder contactá-la. Depois das apresentações você pode passar mais algum tempo conversando com ela, tirando dúvidas, se declarando,pedindo um conselho etc. Antes de sair, peça que a divindade lhe dê três sinais de que esse contato foi concreto e verídico.
Quando se sentir pronto, se despeça da divindade e retorne o seu caminho pela trilha até sair da floresta e se encontrar com o mesmo poço que havia saído.
Pule dentro dele e mergulhe nas águas multicoloridas seguindo a sequência de cores de trás para frente, violeta,índigo,azul,verde,amarelo,laranja e finalmente o vermelho. Respire profundamente e comece a despertar gradativamente de sua meditação, mexendo o corpo lentamente.
Bem-vindo de volta!

-OBSERVAÇÕES

É interessante oferecer algo em honra a divindade contactada em seu altar ou espaço sagrado, como uma vela, uma oração ou qualquer outra coisa que você sinta que deva ofertar em honra a ess@ Deus/Deusa, como um sinal de agradecimento.

Quanto a questão dos sinais, estes podem aparecer de diversas formas. Pode ser qualquer coisa, um outdoor na rua com algum simbolismo da divindade, animais perto de você que representem a divindade, em meditação, em uma conversa com uma pessoa que não sabe nada de bruxaria, em uma conversa com uma pessoa que sabe de bruxaria, etc ~Alex Hylaios.
Os sinais dos Deuses aparecem para confirmar realmente a veracidade da sua meditação, e diferenciá-la de uma "viagem na maionese".

Espero que tenham gostado do post 
Dúvidas? Comente!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito bom! sou péssimo para meditar, mas como estava pensando nisso hoje, acredito que finalmente seja o momento de conhecer minha divindade de poder *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pudemos ajudar você, espero que você seja calorosamente acolhido pela sua divindade de poder ^^
      Bênçãos <3

      Excluir

Olá, seja bem vindo ao Bosque dos Deuses.
Se gostou do post, deseja abrir uma observação ou criticar algo, comente abaixo. Vamos adorar ler a sua opinião.

A Lua de hoje

CURRENT MOON

Subscribe