Técnicas de Limpeza Astral - Definição e Aura

6:10 PM





L I M P E Z A   A S T R A L : O que é, como e quando fazê-la.
No trabalho, no ônibus, na escola, em casa, entramos em contato com pessoas e suas diversas energias que nos influenciam mais do que percebemos. 
Quem nunca se sentiu pesado ou desconfortável após visitar um hospital? Ou chegar em casa em cacos depois de voltar de um shopping ou supermercado? As vibrações das pessoas nos afetam diretamente, e podem interferir -positiva ou negativamente- no nosso comportamento e na nossa energia. De mesmo modo, nós exercemos influência sobre a nossa aura quando pensamos e falamos coisas ruins, nos apegamos á emoções obsessoras e nos deixamos ser levados por essa negatividade que acaba criando um campo pesado que envolve a aura e suga nossa energia cada vez mais.
Explanarei no conjunto de postagem, métodos de limpeza astral que você poderá reproduzir para purificar-se de influências negativas que podem sugar a sua energia e te levar para baixo.

Um pouco sobre a A U R A...
A Aura, ou Psicossoma (corpo da alma, em grego) é o nosso campo energético/vibracional pessoal. A aura tem aproximadamente um metro de diâmetro, é feita de energia eletromagnética, (ou seja, ela também atrai energias). Nós somos aquilo que construímos para nós mesmos, pois nosso psicossoma é alimentado com nossos pensamentos, falas e emoções. Se mudarmos o que pensamos e sentimos, estaremos harmonizando a nossa aura e consequentemente, nos tornando pessoas mais equilibradas.
Mas se nossa aura é influenciada pelas energias de ambientes e pessoas, como podemos nos purificar das vibrações que não são nossas? 
Limpando-se energeticamente.
A limpeza astral é toda e qualquer técnica que consiste em purificar o seu campo astral esvaziando o seu corpo de influências e energias negativas. A limpeza astral é essencial  para os praticantes pagãos e bruxos. Não só a purificação pessoal, mas também a do ambiente onde será realizado o rito. A purificação nos equilibra com sintonias elevadas e nos permite trazer a atenção para o aqui e agora, permitindo mais foco e concentração, e consequentemente, a concretização dos objetivos do ritual.
Não existe somente um tipo de purificação astral, mas vários! Eu separei algumas técnicas de limpeza astral (as favoritas) que utilizam da energia dos quatro elementos para a harmonização energética pessoal e posteriormente farei outro post para limpeza dos ambientes. Para a postagem não ficar muito longa, dividi o tema em três partes. A definição (este post) e outros dois. Um sobre Ar e Terra, e outro com as técnicas do Fogo e da Água.



You Might Also Like

1 comentários

Olá, seja bem vindo ao Bosque dos Deuses.
Se gostou do post, deseja abrir uma observação ou criticar algo, comente abaixo. Vamos adorar ler a sua opinião.

A Lua de hoje

CURRENT MOON

Subscribe